“Inverno” poema de Jorge de Lima | Uma reflexão poética sobre chuva, seca e renascimento…
O que você diria se alguém afirmasse que o inverno é a estação do nascimento?
Parece estranho para quem associa inverno à neve, ao frio e às árvores sem folhas. Mas foi exatamente essa inversão que o poeta Jorge de Lima transformou em poesia.
Neste novo texto do Farofa Filosófica, exploramos um inverno feito de chuva, barro, milho, rios cheios e esperança.
Afinal, talvez nem todo inverno seja aquilo que aprendemos a imaginar… Continuar lendo “Inverno” poema de Jorge de Lima | Uma reflexão poética sobre chuva, seca e renascimento…

Você precisa fazer login para comentar.