A identidade e a representação da travesti.
O documentário é resultado de pesquisas, leituras e trabalhos de campo da equipe envolvida, reunindo muitos depoimentos e relatos tratando da identidade e da representação dessas personagens, muita vezes, ocultas em nossas periferias urbanas – a travesti.
O documentário faz parte do projeto contemplado pelo Edital do Programa de Ação Cultural – PROAC voltado às atividades com temática – LGBT, visando a publicação de um livro-documentário “a esquina de Monalisa” que acompanha um vídeo com histórias de cinco travestis da cidade de Botucatu – SP. O resultado é um trabalho muito sensível e significativo, vale lembrar que além do documentário o trabalho também é composto por um livro de mesmo nome.
Direção: Rodrigo Casali | Ano: 2013 | Duração: 56 min.
Você, pessoa linda💕 que chegou até aqui e está lendo isso, se você quiser e puder contribua para que o Farofa Filosófica continue firme e forte. Seu apoio é fundamental para que possamos cobrir os custos de manutenção do blog e criar novos conteúdos! Selecione um dos valores abaixo e conclua sua doação:
Você encontra outras maneiras para realizar sua contribuição clicando aqui.
Obrigado pelo apoio! 🎈🎉
Saudações filosóficas a todas e todos!
Siga nossas redes sociais e, não se esqueça de se inscrever na nossa newsletter na versão gratuita ou premium:
Navegue pelas nossas TAGs:
Artes Brasilidades Coleções Educação Filosofia Geografia Gênero e Sexualidade História Literatura e poesia Psicologia e Psicanálise Sociedade e Cultura Sociologia Teatro Terra e território
#farofafilosofica
